Política de Troca ou Cancelamento

O compromisso da Politintas é com a satisfação de melhor atender ao USUÁRIO que realiza suas compras online. Portanto, a oferecemos uma Política de Trocas e Devolução que segue todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Troca para pedidos já realizados:

Em nossa loja, você poderá alterar dados de pedidos já realizados sem a necessidade de entrar em contato com nosso suporte. O que é possível alterar?

  • • Endereço
  • • Tipo de frete
  • • Forma de pagamento
  • • Produtos desde que a quantidade e o preço sejam os mesmos do Pedido realizado


E o mais importante é que as condições comerciais do pedido original são mantidas. Ou seja, se você tinha promoções ou descontos aplicados ao pedido original, estes continuam valendo no pedido substituído. Nos casos em que não for possível manter as condições comerciais para um pedido, a substituição fica indisponível.

Trocas

Não trocamos produtos com avarias ou sinais de uso e tintas manipuladas. Mesmo em caso de arrependimento. As tintas manipuladas são personalizadas à escolha do cliente, por encomenda, não sendo possível o seu reaproveitamento. Caso queira fazer troca de mercadorias, com erros no pedido por parte do cliente, este fica responsável pelo valor do frete. Para trocas feitas via Correios, será cobrado um frete de acordo com o CEP do destinatário.

Para fazer seu comunicado, entre em contato com nosso 0800 ou pelo email web@politintas.com.br, com as seguintes informações:
  • • Número do pedido e número da nota fiscal
  • • CPF ou RG do comprador
  • • Endereço informado para entrega
  • • Opção desejada: Troca ou devolução


Para a sua segurança, recomendamos que você não receba:
  • • Embalagem aberta ou avariada
  • • Produtos em desacordo com o pedido


Devolução por arrependimento:

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Produto com defeito:

Oferecemos aos nossos clientes até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Todas as trocas permitidas podem ser realizadas em uma das lojas Politintas, localizadas na Grande Vitória, desde que sejam seguidas as recomendações acima.

Caso tenha alguma dúvida sobre os produtos, segue o contato dos principais fabricantes:

AKZO NOBEL
Detentor das marcas: Coral, Wanda, Sparlack
SAC: fone - 0800 11 77 11 | e-mail - contatobr@akzonobel.com.br
site: www.akzonobel.com.br

BASF
Detentor das marcas: Suvinil, Glasurit, Salcomix
SAC: fone - 0800 11 75 58 | e-mail - sac.selfcolor@basf.com
site: www.basf.com.br ou www.suvinil.com.br

SHERWIN WILLIAMS
Detentor das marcas: Sherwin, Lazzuril, Colorgin
SAC: fone - 0800 70 24 037 | e-mail : swhelp@sherwinwilliams.com.br
site: www.sherwinwilliams.com.br